Trocas e Devoluções
A Loja Valgomed utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS É TEMPORÁRIA, E VÁLIDA SOMENTE PARA OS SEGUINTES ESTADOS:
- RIO DE JANEIRO
- ESPÍRITO SANTO
- SÃO PAULO
- MINAS GERAIS
- BRASÍLIA
- GOIÁS
- PARANÁ
- SANTA CATARINA
- RIO GRANDE DO SUL
COMPRAS EFETUADAS FORA DOS ESTADOS ACIMA MENCIONADOS DEVEM EFETUAR O PAGAMENTO DO FRETE.
A VALGOMED SE RESERVA O DIREITO DE CANCELAR PEDIDOS QUE NÃO ESTEJAM EM CONFORMIDADE COM NOSSA POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS A QUALQUER MOMENTO. CASO O CLIENTE TENHA EFETUADO O PAGAMENTO E SEU PEDIDO SEJA CANCELADO, A DEVOLUÇÃO DO VALOR OCORRERÁ AUTOMATICAMENTE, EXCETO EM CASO DE COMPRA COM BOLETO. NESTE CASO O CLIENTE DEVE CONTATAR [email protected] E INFORMAR SUA CONTA BANCÁRIA PARA RECEBER O REEMBOLSO DO VALOR PAGO.
::