Prazo de Entrega

Qual o PRAZO DE ENTREGA das suas compras na LOJA VALGOMED? 

Caro(a) cliente, todos os produtos Valgomed estão disponíveis para PRONTA-ENTREGA.

COMPRAS EFETUADAS (COM PAGAMENTO CONFIRMADO*) ATÉ AS 10H SERÃO DESPACHADAS NO MESMO DIA (de segunda a sexta).
COMPRAS EFETUADAS 
(COM PAGAMENTO CONFIRMADO*) APÓS ESTE HORÁRIO, SERÃO DESPACHADAS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.
(sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para efeito de entregas)

A PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS É TEMPORÁRIA, E VÁLIDA SOMENTE PARA OS SEGUINTES ESTADOS:

  • RIO DE JANEIRO
  • ESPÍRITO SANTO
  • SÃO PAULO
  • MINAS GERAIS
  • BRASÍLIA
  • GOIÁS
  • PARANÁ
  • SANTA CATARINA
  • RIO GRANDE DO SUL

COMPRAS EFETUADAS FORA DOS ESTADOS ACIMA MENCIONADOS DEVERÁO EFETUAR O PAGAMENTO DO FRETE.

A VALGOMED SE RESERVA O DIREITO DE CANCELAR PEDIDOS QUE NÃO ESTEJAM EM CONFORMIDADE COM NOSSA POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS A QUALQUER MOMENTO. CASO O CLIENTE TENHA EFETUADO O PAGAMENTO E SEU PEDIDO SEJA CANCELADO, A DEVOLUÇÃO DO VALOR OCORRERÁ AUTOMATICAMENTE, EXCETO EM CASO DE COMPRA COM BOLETO. NESTE CASO O CLIENTE DEVE CONTATAR [email protected] E INFORMAR SUA CONTA BANCÁRIA PARA RECEBER O REEMBOLSO DO VALOR PAGO.


*CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Após recebermos a confirmação da compra através de CARTÃO DE DÉBITO, CRÉDITO, PAGSEGURO, MERCADOPAGO, PAYPAL, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, ou ainda BOLETO BANCÁRIO, os produtos adquiridos serão postados nos Correios no máximo no próximo dia útil.  O prazo de entrega no endereço do cliente vai depender dos prazos estabelecidos pelos Correios.  Os prazos informados pelos Correios são sempre ESTIMATIVOS e podem variar.

Por exemplo: se sua compra for realizada numa terça-feira, o produto será enviado aos Correios no dia seguinte: quarta-feira. Caso a compra seja feita numa sexta-feira, o produto será enviado aos Correios no próximo dia útil, ou seja: segunda-feira. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.  Para pagamentos com BOLETO BANCÁRIO, o prazo de entrega é um pouco maior pois temos que esperar o aviso dos bancos, que geralmente varia de 24 a 72 horas.
O cliente recebe todos os passos da compra por e-mail, desde a confirmação do pedido até o código de rastreamento dos Correios, para que possa acompanhar a entrega.  Cada movimentação da encomenda nos Correios é informada ao cliente por e-mail, até sua entrega.


VALGOMED utiliza-se do mais moderno e eficiente sistema de logística para garantir sua entrega: o EASYCOURIER que está integrado com o sistema dos Correios - SIGEP - garantindo informações exatas e em tempo real via e-mail aos nossos clientes.

IMPORTANTE:

  • Todas as entregas com "FRETE GRÁTIS" são enviadas pelos CORREIOS na modalidade PAC.
  • O PRAZO DE ENTREGA pode variar de uma cidade para outra, e de um Estado para outro. Ninguém pode interferir no tempo que os Correios levam para realizar as entregas. O cliente concorda com esta condição ao efetuar sua compra. 
  • Caso o cliente prefira receber MAIS RÁPIDO, pode escolher a opção de SEDEX na hora de finalizar o pedido.  O custo neste caso será por conta do cliente e o cálculo será mostrado no Checkout, bastando digitar o CEP.
  • Nosso compromisso é POSTAR os produtos em ATÉ 1 DIA ÚTIL após a confirmação da compra.  "POSTAR" significa entregar a encomenda ao Serviço de COLETA ou nas Agências dos Correios.
  • Uma vez postada a encomenda nos CORREIOS, ela estará sujeita aos prazos de entrega do mesmo. Não temos como interferir na data das entregas. Elas funcionam como qualquer outra encomenda enviada pelos Correios dentro do território nacional.
  • Em caso de localidades com restrições de entrega impostas pelos Correios, talvez seja necessário que o comprador vá até a agência para retirar sua encomenda. 
  • Em casos de impossibilidade de entrega em virtude de calamidade pública, intempéries, greves, paralisações nos transportes, ou qualquer evento alheio à normalidade, o prazo de entrega poderá ser aumentado de acordo com o caso, não caracterizando "atrazo na entrega". 
  • Em caso de EXTRAVIO da encomenda por qualquer motivo, os clientes poderão optar por receber seu dinheiro de volta ou receber um novo produto igual ao que foi comprado.  Para isto basta contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email [email protected]. A Garantia Valgomed cobre 100% do valor pago.
  • As vendas dos produtos VALGOMED possuem GARANTIA DE ENTREGA DE 100% ou seja, todas as compras são entregues aos nossos clientes ou o pagamento será totalmente devolvido.
  • Todas as entregas dos CORREIOS são monitoradas através do CÓDIGO DE RASTREAMENTO. 
  • Em caso de EXTRAVIO sua compra será automaticamente reembolsada assim que o fato seja informado pelos CORREIOS através do rastreamento. O reembolso é realizado da mesma forma que foi efetuado o pagamento: se foi pago com cartão de crédito ou débito online, será efetuado o simples estorno do valor total. Se foi pago com boleto, depósito ou transferência bancária, o valor ficará disponível para ser depositado numa conta-corrente indicada pelo cliente.
  • Qualquer dúvida sobre os esclarecimentos acima, entre em contato que teremos o máximo prazer em ajudar. 
  • CONTATO: WHATSAPP (11) 97232-3120 - EMAIL: [email protected]